Powered By Blogger

domingo, 22 de junho de 2014

Mascara para cílios réplica Colossal Maybelline by Miss Five (Resenha)


Bom meninas dizer que é uma replica da Colossal da Maybelline eu estaria mentido...
a unica coisa parecida e a embalagem mesmo, porem em seu conteúdo interior são muito
diferentes.
Na verdade comprei meio que desatenta achando que era a legitima da Maybelline porem
 só fui notar a diferença em casa, e decidi testar.



A primeira diferença que notei logo de cara foi o aplicador, que é bem diferente a 
original porem não deixa de ter seu mérito, pois fez seu trabalho direitinho no que diz 
respeito a volume como diz a embalagem, mas não me deu o alongamento e volume 
simultâneo que eu tenho com a da Maybelline.
No fator durabilidade, sem comentários tive a sensação de que a Colossal Miss Five 
me deu mais durabilidade que a da Maybelline, e uma secagem mais rápida.
Em relação aos aplicadores que não são parecidos o dois me atenderam bem no dia a dia,
 mas o da Maybelline ainda me permite mais falsetas em aplicar pois o da Miss Five não
 e tao anatômico como o da tradicional. Sendo assim fatores 
Melhor Preço - Miss Five
Melhor Aplicador - Maybelline
Melhor Durabilidade - Miss Five
Melhores Aplicações e formatos - Maybelline
Secagem mais rápida  -Miss Five

Acho as duas excelentes porem cada uma tem seu mérito, vejam qual delas 
trara melhor custo e benefícios pra vocês meninas
beijus


Nenhum comentário:

Postar um comentário