Powered By Blogger

domingo, 22 de junho de 2014

Blush Vult cor 04 (Resenha)

Oi Meninas, vim aqui para falar um pouco de um queridinho super baratinho que é o blush da Vult cor 04 que não sai da minha necessaire... Eu simplesmente adoro esse produto pela praticidade pois ele é pequeno e fácil de carregar, porem tem outro fatores pelo qual esse blush me conquistou.
Esse blush me da um efeito de iluminador que eu amo...
Esses brilhinhos que ficam super discretos no rosto porem, da aquele ar de chique ao mesmo tempo me facilita , e economiza meu tempo na aplicação de um iluminador a parte, com ele faço tudo ao mesmo tempo e de uma vez.
A unica coisa que e ruim nesse blush é a durabilidade pois tenho que estar retocando de 4 em 4 horas pois gosto desse efeito rosadinho durante o dia todo, mais por ser um produto pequeno acho que vale apena te-lo na bolsa sempre, pois se trata de um produto bem baratinho que me da um efeito fantástico.
Espero ter ajudado meninas 
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário