Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Lip Ice Sheer protetor para os lábios Resenha

Meninas bom dia!
Estava devendo pra vocês uma resenha de um super produto que venho testando já , a uns 15 dias. Demorei um pouquinho mais como deu uma esfriadinha esses dias aproveitei para sentir e perceber o resultado do Lip Ice Brasil nas duas estações
Eu realmente me encantei com o produto, desde o momento que recebi, pois quando li sobre o dar uma corzinha aos lábios um protetor labial, eu realmente me encantei! Decidi abolir o uso dos meus batons nesses dias de teste pois quis sentir a eficacia do produto... e sinceramente foi como um rejuvenescimento para meus lábios. Senti ele muito mais hidratado e não fiquei escrava do produto tendo que retoca-lo toda hora, pois a durabilidade nos lábios é incrível... e o mais interessante e o que me fez apaixonar pela linha foi o fato do rosadinho permanecer até o final do dia na minha boca, fazendo com que fosse desnecessário o uso do Batom de cor.
Eu realmente super aprovo o produto e #recomendo


Obrigada pela parceria Grupo Mentholatum


Nenhum comentário:

Postar um comentário